Ex-jogador se reinventa e aposta em outra profissão para brilhar fora dos gramados
Maurício Nassar teve que encerrar a carreira de maneira precoce devido a uma série de lesões
- Matéria
- Mais Notícias
O ex-jogador de futebol Maurício Nassar, com passagens por Juventus, Atlético Sorocaba, Matonense, Tigres-RJ e Duque de Caxias, teve que encerrar muito cedo sua carreira, aos 22 anos, após uma série de lesões e o fator principal: a falta de dinheiro.
O que era pra ser uma história triste, se transformou em história de superação. Assim, para se reinventar e se colocar no mercado Maurício, que hoje tem 29 anos, se aventurou na moda e criou a marca Eleggoá.
Relacionadas
- Muita gente acredita que o futebol é aquele mundo que vive o Neymar, Mbappe e outras estrelas, mas a realidade é diferente, eu sempre tentei jogar, cheguei a me profissionalizar, mas é um mundo muito complicado - afirmou o ex-atleta.
Sem tempo para lamentar, Maurício optou por buscar em outro mercado e utilizar seu nível de relacionamento, trazido pelo futebol, para empreender e brilhar fora dos gramados.
- Tive a ideia de criar uma marca de roupa, usar os contatos que fiz na bola e tentar emplacar em outra área. Hoje temos quase quatro anos de marca e estou feliz com o que estamos construindo - finalizou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias