Exclusivo: Ramon Dino crava quem é o seu maior rival no Brasil
Brasileiro é um dos favoritos a conquistar o título da Classic Physique no Mr. Olympia


- Matéria
- Mais Notícias
Após o revés em 2024, Ramon Dino já iniciou a sua preparação para o Mr. Olympia deste ano, em busca do trono da Classic Physique, deixado vago pelo hexacampeão, Chris Bumstead. No entanto, o brasileiro não é o único de olho na coroa. Em entrevista exclusiva ao Lance!, Dino revelou quem é o seu maior rival no Brasil: Caike Pro ou Matheus Menegate? Confira a resposta completa no vídeo acima:
Relacionadas
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
- É porque eu não vi o Caike. O Caike vai subir pela primeira vez (na Classic Physique) agora. Então eu só vou poder ter uma resposta depois. Por essa linha de raciocínio, é o Menegate - afirmou Ramon Dino.
Sem esquecer de nenhum outro atleta, Ramon Dino complementou a sua resposta, citando outros brasileiros que estão despontando na Classic Physique.
- Tem também o Fábio Jr., que é muito bom. Tem o Livinho, o Zancanelli, e, claro, o Menegate e o Caike. Eles são os melhores para mim - finalizou Ramon Dino.
A entrevista completa será publicada no canal do Lance! no YouTube na próxima semana. Fiquem ligados!
➡️Exclusivo: Ramon Dino revela se irá participar do Guest Posing do Pittsburgh Pro

Quem são Caike Pro e Matheus Menegate
Reconhecido como um dos atletas mais focados e disciplinados da atualidade, o Caike Pro foi por anos considerado o melhor atleta Men´s Physique brasileiro. Internacionalmente, era esperado que, com o passar dos anos, ele se tornasse o grande campeão da categoria no Mr. Olympia, o que não aconteceu. Então, o atleta migrou para a categoria Classic Physique, e fará a sua estreia no Pittsburgh Pro, contra nomes como: Ruff Diesel, Josema Beast e Michael Daboul.
Do outro lado, temos Menegate. Com uma ascensão meteórica que chocou a todos no cenário do fisiculturismo, o brasileiro é o atual nono colocado do Mr. Olympia. Apelidado de "Cbum brasileiro", Matheus conquistou seu Pro Card em outubro de 2023, e conquistou a vaga para o Olympia no ano seguinte, em sua segunda competição profissional. O atleta chama atenção pela sua linha estética e estrutura muito semelhante a de Chris Bumstead.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias