Fãs tentam troca de Doncic e Davis no game da NBA e negociação é rejeitada
Jogo considera Doncic intocável nos Mavericks
- Matéria
- Mais Notícias
O mundo da NBA ficou em choque após a troca de Luka Doncic e Anthony Davis, que, além de ter sido surpreendente, foi uma das maiores da história da liga. A negociação era tão "surreal" que diversos fãs tentaram realizar a transação no NBA 2K25, jogo oficial da NBA. No game, a transferência não é possível de se realizar, pois é considerada "desequilibrada" e os Mavericks consideram o esloveno "intocável".
Relacionadas
➡️ Pai de Luka Doncic detona Dallas Mavericks após troca com Los Angeles Lakers
O game leva em consideração a nota geral dos jogadores, o potencial e a necessidade do time para aceitar ou recusar a troca. Diferentemente da vida real, aspectos físicos e questão contratual não são levados em consideração pela inteligência artificial do NBA 2K25. Diante disso, Luka Doncic é tido como inegociável pelo Dallas Mavericks.
- Luka Doncic é alguém que consideramos intocável. A única forma de aceitar essa troca seria eu ficar muito impressionado e esse não é o caso - diz o jogo.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Doncic tem potencial de ser MVP
Para o NBA 2K25, Luka Doncic, de 25 anos, é considerado um jogador com potencial de ser MVP e se tornar um dos maiores jogadores da liga. Já Anthony Davis, com 31 anos, é um dos melhores defensores da NBA, mas pela idade, tem menos impacto que o esloveno.
➡️ Bastidores da troca na NBA: Doncic e Davis surpresos, LeBron descobre em casa
Fora dos games, o Dallas Mavericks afirmou que realizou a troca para fortalecer a defesa, setor que considera essencial para conquistar o título da NBA. Além disso, a franquia perdeu a confiança em Doncic, que lida com problemas físicos desde que chegou na liga.
- Eu acredito que a defesa vence campeonatos - afirmou o GM dos Mavs.
Ademais, existe outro fator importante para a motivação dos Mavs: o financeiro. A franquia teria que desembolsar 345 milhões de dólares, cerca de R$ 2 bilhões, por um novo contrato de cinco anos com o armador.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias