Fórmula 1: Hamilton revela motivos de saída da treinadora Angela Cullen da Mercedes
Heptacampeão da categoria conquistou quatro títulos ao lado da fisioterapeuta e coach pessoal na Mercedes
- Matéria
- Mais Notícias
Lewis Hamilton deu detalhes sobre a separação de Angela Cullen da Mercedes. Fisioterapeuta e treinadora pessoal do piloto britânico nos últimos anos, a neozelandesa deixou a escuderia no início da temporada e trouxe ainda mais incertezas com relação ao futuro do heptacampeão na equipe de Toto Wolff.
No GP da Arábia Saudita, o chefe da Mercedes deixou subentendido que teria sido uma decisão tomada pelo próprio piloto. Porém, o britânico revelou que foram motivos pessoais, de demanda do circuito, que fizeram Angela optar pela despedida da categoria.
Relacionadas
+ F1: Lewis Hamilton não vê Mercedes na briga pelo pódio no GP da Austrália
- É um papel incrivelmente desafiador, acho que para qualquer pessoa nessas posições. É muita viagem e muito tempo longe da sua família. Você fica incrivelmente próximo um do outro. Se você está jantando, durante os fins de semana e enquanto viaja, geralmente é você, seu treinador ou fisioterapeuta, sua família ou o que quer que seja. É incrivelmente íntimo nesse sentido, e vocês se tornam muito amigos - comentou.
Os dois firmaram parceria em 2016, conquistando quatro troféus ao longo da trajetória - 2017, 2018, 2019 e 2020. Agora, Hamilton está longe da briga pelo título, com nenhum pódio nos dois primeiros GP's da temporada (Bahrein e Arábia Saudita).
- Angela está vivendo sua vida agora. Ela têm tantas ideias incríveis de coisas que ela quer fazer. Nós mandamos mensagem praticamente todos os dias. Ainda vamos saltar de paraquedas juntos, vamos sempre estar nas vidas um do outro. Estamos presos um ao outro, infelizmente ou felizmente - brincou Lewis.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias