Gabriel Medina é eliminado em Pipeline; três brasileiros se classificam para as quartas
Primeira etapa da WSL de 2023 termina com três representantes do Brasil entre os oito melhores
- Matéria
- Mais Notícias
A etapa de Pipeline segue à pleno vapor. Na primeira disputa da WSL 2023, no Havaí, Gabriel Medina, Yago Dora e Miguel Pupo não passaram das oitavas de final, mas Filipe Toledo, Caio Ibelli e João Chumbinho se classificaram entre os oito melhores da competição. A chamada para as quartas ocorrem nesta quarta-feira, às 14h45 (de Brasília).
Atual campeão da WSL, Toledo enfrenta o compatriota Chumbinho. O vencedor do confronto encara o classificado entre o havaiano John John Florence, um dos favoritos ao troféu da etapa, e Jack Robinson, da Austrália.
+ Esperança de medalhas nas Olimpíadas, Alison dos Santos sofre lesão grave no joelho
No outro lado da chave, Ibelli disputa vaga nas semifinais contra o anfitrião Jamie O'Brien, enquanto Leonardo Fioravanti, da Itália, encara o sul-africano Jordy Smith.
John John Florence conseguiu as duas maiores notas do ano na competição: 9,93 e 9,40. O havaiano se sagrou campeão da etapa em 2021.
As baterias das quartas de final terão transmissão da WSL e do SporTV. Às 14h45 (de Brasília), Caio Ibelli aguarda a segunda bateria, enquanto Chumbinho e Toledo esperam o round 3.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias