GM do Golden State Warriors esclarece situação de Klay Thompson
Franquia ainda não conseguiu chegar a um acordo para renovar o contrato do jogador
- Matéria
- Mais Notícias
Em um impasse, o Golden State Warriors ainda não conseguiu chegar a um acordo para renovar o contrato de Klay Thompson. Mesmo assim, o GM da franquia, Mike Dunleavy Jr., tem esperanças que a situação vai ter um desfecho positivo para ambos os lados.
O executivo concedeu entrevista na última segunda-feira (24) e respondeu questionamentos acerca da permanência do astro. Em tom cauteloso, Dunleavy optou por não dar muitos detalhes da situação, mas que mantém um sentimento de otimismo acerca de tudo.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
— Queremos ele de volta. Dissemos isso o tempo todo. Espero que ele volte. Mas no que diz respeito aos detalhes e discussões e esses tipos de coisas, acho que é importante manter dentro de casa e essas coisas. Quando descobrirmos uma solução para tudo isso, teremos novidades para vocês — disse o GM.
Thompson vai entrar na agência livre a partir do primeiro dia do mês de julho. Aos 34 anos, o armador chega ao final de um contrato de cinco temporadas no valor de US$ 190 milhões. Nesta última temporada, o jogador não conseguiu repetir o desempenho dos últimos e, inclusive, foi para a reserva de equipe.
➡️ Novo técnico dos Lakers, J.J Redick dá resposta direta aos críticos
Ainda assim, o Warriors quer manter o jogador por perto. Dunleavy destacou um sentimento de necessidade em manter Thompson na franquia por um longo período.
— Acho que sou razoável, sou racional. É assim que sempre vou trabalhar. Mas dizer a um cara como Klay Thompson, que significou tanto para esta franquia, tirar completamente a emoção dela, acho que isso é quase impossível. Mas isso é um negócio. Vamos conversar sobre as coisas e continuar a conversar sobre as coisas. Como eu disse, estamos esperançosos, mas você sabe, vamos ver. Temos que descobrir as coisas — acrescentou.
As partes têm até a próxima segunda-feira (1) para chegarem a um acordo. Caso isso não ocorra, Thompson testará a agência livre pela primeira vez na carreira.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias