Golden State Warriors pode colocar famoso nome na “mesa de negociações”, segundo jornalista
Equipe pode negociar ala-pivô nesta offseason
- Matéria
- Mais Notícias
O Golden State Warriors pode negociar Andrew Wiggins nesta offseason. O jogador é um dos mais especulados da franquia em uma eventual troca. A informação é do jornalista Evan Sidery, da revista Forbes.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
- O que ouço ao redor da liga é que Andrew Wiggins é um nome que pode estar disponível na offseason. O que as pessoas em estafes e alguns dirigentes da liga esperam é que o ala seja oferecido para alguns times. Assim como aconteceu durante o período de deadline, quando o Golden State explorou alguns negócios que não se sacramentaram - destacou Sidery.
➡️ Com show de Anthony Edwards, Wolves vence Mavericks e segue vivo na NBA
Apesar disso, o jornalista aponta para um empecilho em uma possível troca, que seria o salário por parte de Wiggins, considerado alto por várias franquias. Apesar disso, o Warriors está confiante em um bom negócio para continuar a montagem do elenco em torno de Curry.
- É bom lembrar que o time deve pagar mais US$84,7 milhões nos próximos três anos para o ala. Esse foi o maior empecilho da tentativa anterior do Warriors para envolver Andrew Wiggins em uma troca. Porém, eles estão dispostos a tentar de novo. Se livrar de seu grande salário será benéfico para tentar melhorar a equipe ao redor de Stephen Curry - acrescentou.
Na temporada regular, Wiggins obteve médias de 13.2 pontos, 4.5 rebotes e 1.7 assistências por noite. Ele participou de 71 jogos, sendo 59 como titular. Apesar da boa minutagem, Sidery também aponta que a evolução de Jonathan Kumminga pode fazer com que o jogador receba menos tempo na próxima temporada.
Por fim, a ideia do Golden State Warriors é construir um elenco capaz de maximizar a produção e o tempo de jogo de Stephen Curry, considerado o principal jogador da franquia.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias