Heróis Olímpicos #7: Martine Grael relembra bicampeonato olímpico e relata preparação para Paris 2024
Ao lado de Kahena Kunze, velejadora foi ouro na Rio-2016 e em Tóquio-2021
- Matéria
- Mais Notícias
A velejadora Martine Grael já fez história em Jogos Olímpicos. Ao lado da parceira Kahena Kunze, ela conquistou dois ouros olímpicos (Rio-2016 e Tóquio-2021). Em Paris, elas tentarão colocar mais uma medalha no currículo. Em entrevista exclusiva ao Lance!, que você assiste completa acima, Martine relembrou os títulos e detalhou como está a preparação para mais uma Olimpíada.
Relacionadas
- Cada vez que a gente vai para os Jogos, a gente vai assim: 'Meu Deus, ainda não temos tudo que é necessário'. Você sente que nunca está preparada o suficiente, existe um certo nervosismo chegando nas Olimpíadas. Você pode ter feito 50 que vai chegar assim. A gente se prepara quatro anos para isso, dessa vez foram três, então existe uma expectativa. Essa coisa dos dois ouros não muda nada para a gente, quem sabe para as adversárias - afirmou.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Martine Grael, de 33 anos, é filha de Torben Grael, um dos maiores velejadores da história. Os dois são, inclusive, os únicos pai e filha brasileiros campeões olímpicos. A atleta foi inserida na modalidade ainda muito pequena e, desde sempre, é apaixonada pelo mar.
- Se eu ficar longe do mar, eu adoeço. Eu gosto de velejar por prazer, de sentir o vento na cara, a adrenalina do mar. O mar te faz se sentir pequenininho, então te coloca no seu lugar - disse.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias