Isaquias Queiroz vai a duas finais na etapa da Polônia da Copa do Mundo
Canoísta Brasileiro se classificou para a final das duas categorias que disputou, C1 1000m e C1 500m, já Erlon de Souza avançou para a decisão da C1 500m, em Poznam<br>
- Matéria
- Mais Notícias
O Brasil teve bons resultados no segundo dia de competições da etapa da Polônia, da Copa do Mundo de canoagem velocidade. Isaquias Queiroz se classificou para a final das duas categorias que disputou, C1 1000m e C1 500m, enquanto Erlon de Souza avançou para a decisão da C1 500m, nesta sexta, em Poznam.
Isaquias Queiroz foi o mais rápido nas classificatórias do C1 Masculino 500 metros, com o tempo de 1:48:482s. Na outra bateria, pela mesma categoria, o destaque foi Erlon de Souza, que venceu com o tempo de 01:50:748s. Ambos garantiram a classificação direta para a final da prova, no domingo.
Já na prova de C1 1000m, Isaquias cruzou a linha de chegada em primeiro, com a marca de 03:51.307s. Na segunda bateria semifinal da categoria, Erlon de Souza terminou em quinto lugar, com o tempo de 03:58.115s.
De acordo com o regulamento da categoria na etapa da Copa do Mundo de Canoagem Velocidade, os primeiros colocados de cada bateria se garantem de forma direta na decisão.
Paracanoagem
Na paracanoagem, o dia foi de medalhas para o Brasil: um ouro com Luiz Carlos Cardoso e uma prata com Caio Ribeiro. Cardoso garantiu o primeiro lugar no pódio pelo KL1 M 200 metros.
Já Caio Ribeiro conquistou a prata disputando o VL3 onde ficou em segundo lugar, o primeiro lugar ficou com o ucraniano Vladyslav Yepifanov.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias