Julianna Peña critica mais uma vez a aposentadoria de Amanda Nunes ‘É uma covarde’
A lutadora já deu outra declaração inconformada com a decisão da brasileira, alegando que "ainda tinham contas para acertar"
- Matéria
- Mais Notícias
Julianna Peña mais uma vez descarregou um caminhão de críticas à aposentadoria de Amanda Nunes. Desde a decisão da brasileira no último mês, a americana se mostrou inconformada e em entrevista à "ESPN", a lutadora se mostrou frustrada e decepcionada com a atitude, que segundo ela, foi uma atitude covarde.
Relacionadas
- A principal questão para mim é que está empatado em 1 a 1. Acho que sou a única pessoa na face da Terra que pode dizer que Amanda Nunes é uma covarde, porque nós ainda temos contas para acertar, e definitivamente acho que ela foi pelo caminho mais fácil com a aposentadoria. Lesões acontecem no esporte. Claro, é minha culpa que eu não tenha conseguido lutar naquele momento, mas ela que saiu do card quando deveríamos lutar pela primeira vez. Isso aconteceu várias vezes no passado. Não significa que você tenha que se aposentar por isso - disse a americana de origem venezuelana.
Peña também deixou claro que a questão com a Leoa não é pessoal, mas sim profissional. Além de desejar o melhor para Amanda no futuro, não deixou de provocar a rival, dizendo que ainda há pendencias entre as duas.
- Como mãe, como pessoa, desejo a ela o melhor. Aproveite sua aposentadoria, divirta-se. Mas no lado profissional, eu penso que ela não pode ir com um empate em 1 a 1. Temos que terminar isso. Acho que ela sabia o que estava guardado para ela, por isso escolheu o caminho mais fácil. Mas nunca saberemos - alegou Julianna.
Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias