Laís Nunes sofre derrota na disputa pelo bronze do Mundial de Wrestling
Apesar de ter vencido a primeira luta da repescagem, a brasileira levou a pior diante da norte-americana Maxine Mallory, que ficou com a medalha
- Matéria
- Mais Notícias
Nesta quinta-feira, a brasileira Laís Nunes representou o país na disputa da medalha de bronze pelo Campeonato Mundial de luta olímpica, em Budapeste, mas acabou levando a pior na luta contra Maxine Mallory e viu a norte-americana levar o prêmio no Wrestling feminino da categoria até 62kg.
A luta precisou ser interrompida duas vezes porque Maxine estava com um sangramento no nariz. Além disso, Laís ainda foi punida outras duas vezes por falta de atividade, o mesmo aconteceu com a norte-americana, que foi punida uma vez, mas conseguiu controlar o tempo, se fechou na defesa e garantiu a vitória.
Com o resultado, Aline Silva, que conquistou a prata na competição de Wrestling em 2014, continua sendo a única representante do Brasil que foi premiada na modalidade. Nesta manhã, ela venceu a chinesa Lingling Bao por 5 a 2 e garantiu uma vaga na disputa do pódio contra Maxine Mallory, que perdeu a semifinal.
A atleta da categoria até 62kg deixou o tapete mostrando que havia sido muito exigida fisicamente ao falar de forma ofegante. Ela retorna para briga por medalha em Budapeste nesta noite.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias