Martine Grael relembra conquista do ouro na Rio-2016: ‘Vocês não tem ideia de como foi especial’
Ao lado de Kahena Kunze, velejadora subiu ao lugar mais alto do pódio em casa
- Matéria
- Mais Notícias
A velejadora Martine Grael é bicampeã olímpica, e a primeira medalha de ouro foi conquistada justamente em casa, nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. Ao lado de Kahena Kunze, a atleta subiu ao lugar mais alto do pódio. Em entrevista ao Lance!, que você assiste completa acima, ela elegeu o momento como o mais especial da sua carreira.
Relacionadas
- O ouro do Rio foi muito especial. Vocês não têm ideia de como foi especial competir uma Olimpíada em casa, não só aquele momento, mas todo o ciclo. Receber a 'gringalhada' toda para velejar aqui durante os quatro anos antes das Olimpíadas foi muito especial mesmo. E ainda pude passar muito tempo em casa, hoje em dia nem sei onde moro direito (risos). Foi muito especial passar todo aquele tempo de qualidade em casa - afirmou.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Cinco anos depois, em Tóquio-2021, Martine e Kahena conquistaram mais um ouro olímpico. Nas duas ocasiões, a decisão veio na última regata, com muita emoção. Em Paris, a dupla vai tentar um histórico tricampeonato olímpico.
Na entrevista exclusiva ao Lance!, Martine relembrou os maiores feitos, contou detalhes sobre o início no esporte e a amizade com Kahena, além de detalhar a preparação para os Jogos de Paris.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias