Morre Hana Kimura, estrela da luta livre e de reality da Netflix, aos 22
Jovem participou da última temporada do reality, 'Terrace House'. A notícia foi confirmada pela empresa Stardom Wrestling, porém a causa da morte ainda não foi confirmada
- Matéria
- Mais Notícias
Na madrugada deste sábado, a lutadora japonesa Hana Kimura, estrela da última temporada do reality da Netflix, 'Terrace House', faleceu aos 22 anos. A notícia foi divulgada pela Stardom Wrestling, organização de luta à qual a jovem pertencia, através de um comunicado nas redes sociais da empresa. A causa da morte ainda não foi divulgada.
- Lamentamos informar que nossa Hana Kimura faleceu. Por favor, seja respeitoso e permita algum tempo para que as coisas processem, e mantenha seus pensamentos e orações com a família e os amigos dela. Agradecemos o seu apoio durante este período difícil - anunciou, com pesar, a Stardom Wrestling.
Relacionadas
Stardom fans,
— We Are Stardom (@we_are_stardom) May 23, 2020
We are very sorry to report that our Hana Kimura has passed away.
Please be respectful and allow some time for things to process, and keep your thoughts and prayers with her family and friends.
We appreciate your support during this difficult time.
A jovem estreou na luta livre ao vencer o JWP Junior Championship, liga juvenil, em 2016. Três anos depois, ela se juntou à Stardom, se tornando líder e uma das estrelas do grupo de lutadoras Tokyo Cyber Squad.
Após iniciar sua carreira como lutadora, ela apareceu no vigésimo episódio da série japonesa 'Terrace House', da Netflix. No reality show, seis estranhos são confinados em uma casa luxuosa. Contudo, as filmagens foram suspensas devido ao avanço do novo coronavírus.
Nas últimos dias, a estrela havia publicado mensagens preocupantes em suas redes sociais. Fato que assustou os fãs e foi discutido na comunidade da luta livre. Cabe ressaltar, que as postagens foram apagadas algumas horas depois.
De acordo com a revista 'Forbes', a lutadora postou uma nota se referindo às "mais de 100 opiniões francas", que necessitava ouvir todos os dias nas redes sociais. Nela, Kimura citava as críticas à sua aparência, o bullying e suas participações nos eventos da modalidade.
- Eu não poderia negar que isso me machuca. Obrigada a todos que me apoiaram. Eu amo isso, mas sou fraca, me perdoem. Não quero mais ser um ser humano - comentou a lutadora e assustou os fãs.
Após a confirmação da morte, amigos prestaram homenagens a jovem nas redes. O lutador Jamie Hayter postou que estava "Atormentado", e lamentou o ocorrido: "Eu nem sei o que dizer ou sentir. Dormente. Eu não posso expressar isso."
- Um ser humano maravilhoso. Uma ajudante de gaijins. Todo o potencial. Uma alma linda. Tipo. Eu nem consigo colocar em palavras como isso é perturbador. Espero que você tenha encontrado a paz - completou Hayter
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias