Na lista das 50 mulheres mais influentes da América Latina, Bia Haddad conhece rival em Indian Wells
Brasileira encara eslovaca na segunda rodada do WTA 1000
- Matéria
- Mais Notícias
Bia Haddad conhece sua rival na segunda rodada do WTA 1000 de Indian Wells. A eslovaca Rebecca Sramkova, 127ª da WTA, será a adversária da brasileira, após vencer a chinesa Yafan Wang, 66ª colocada do ranking.
Relacionadas
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Este será o quinto duelo entre a brasileira e a eslovaca. No confronto geral, Bia Haddad venceu três dos quatro duelos, porém perdeu o último confronto entre elas, disputado em 2021, na Eslovênia. A disputa acontece na próxima sexta-feira (8).
➡️ Rublev apela após desclassificação por gritar com árbitro, e ATP devolve dinheiro e ponto
INFLUENTE!
A agência de notícias Bloomberg Línea divulgou uma lista com as 50 mulheres mais influentes de toda a América Latina e citou Bia Haddad entre as selecionadas.
A lista não é um ranking e pontua de maneira igualitária a presença de mulheres escolhidas pelo Conselho Editorial da agência, destacando: "líderes que servem de inspiração e estão transformando os negócios na região".
Bia Haddad é uma das quatro esportistas listadas. Bia é reconhecida por ser "a maior tenista brasileira desde Gustavo Kuerten e Maria Esther Bueno". As semifinais de Roland Garros e a conquista do Elite Trophy são destacados no resumo da segunda grande temporada da carreira de Bia na elite do tênis mundial, em 2023, quando não deixou o top 20 e chegou a alcançar o top 10. Além dela, Rayssa Leal, do Skate Street, é outra atleta brasileira que é citada no top 50.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias