NBA: Menos de duas vitórias separam o 2° do 8° colocado na Conferência Oeste
Última semana da temporada regular será decisiva


- Matéria
- Mais Notícias
Faltam menos de dez dias para o início dos playoffs da NBA, e a situação da Conferência Oeste fica cada vez mais apertada. As franquias que se encontram entre a segunda e a oitava colocação possuem menos de duas vitórias de diferença e vão jogar entre si na reta final em confrontos diretos pelas últimas vagas da fase mata-mata.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Los Angeles Lakers (48 vitórias), Denver Nuggets (47 vitórias), Los Angeles Clippers (46 vitórias), Golden State Warriors (46 vitórias), Minesota Timberwolves (46 vitórias) e Memphis Gizzlies (46 vitórias) são as franquias que precisam vencer o restante dos confrontos para continuarem vivas na competição.
O Oklahoma City Thunder é o líder da conferência com 64 vitórias, seguido pelo Houston Rocket, que conseguiu retornar aos playoffs depois de cinco anos ao somar 52 vitórias. Ambas as franquias já estão classificadas e não correm nenhum risco. Entre aquelas que não têm mais chances estão: Utah Jazz e New Orleans Pelicans.
Do lado Leste, a situação é um pouco mais tranquila para Cleveland Cavaliers, Boston Celtics, New York Knicks e Indiana Pacers, que já estão confirmados. O Detroid Pistons e Milakee Bucks tem mais de 99% de chance e a briga pela última vaga fica entre Orlando Magic, Atlanta Hawks, Chicago Bulls e Miami Heat.

Lebron James fala sobre seu retorno após lesão
Lebron James anotou 19 pontos, sete assistências e três rebotes na vitória do Los Angeles Lakers sobre o Oklahoma City Thunder no último domingo (6). O camisa 23 ainda se recupera de um machucado na virilha que o tirou de sete partidas na temporada.
- Foi o melhor jogo que me senti desde a lesão, com certeza. Tentei forçar, atacar a cesta, no meu ritmo. Em relação ao meu arremesso, me senti bem. Estava arremessando muito bem nos lances livres e, mesmo um pouco tarde, foi o melhor que me senti fisicamente. Então, espero conseguir seguir nesse nível - disse Lebron.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias