Osasco se posiciona após Fred Nicácio afirmar que Key Alves foi demitida do clube
Participante do reality atua como líbero da equipe do interior paulista
- Matéria
- Mais Notícias
O Osasco se posicionou após Fred Nicácio afirmar que Key Alves foi demitida do clube de vôlei. Na última quarta-feira, na "Casa do Reencontro", dinâmica entre os eliminados do BBB 23 que colocará de volta ao reality os dois participantes mais votados pelo público, o "Doutor" disse para outros brothers que a líbero havia tido o seu contrato rescindido pelo clube por conta da pressão dos patrocinadores. Além disso, destacou que jogadoras da equipe de Osasco lhe procuraram para dizer que a atleta não é uma boa pessoa.
+ Qual o time de Cléber Machado? Veja a preferência de nomes do jornalismo esportivo
- Você sabia que ela foi demitida do clube dela? Os patrocinadores exigiram a demissão dela do Osasco. Pessoas do time dela vieram me procurar dizendo que ela é uma pessoa terrível. Está bom para você? Do time dela! Que jogam com ela e vieram me procurar, "Fred, a Key é isso, a Key é aquilo" - disparou Nicácio.
Relacionadas
+ Cléber Machado é demitido da Globo após 35 anos, e emissora se pronuncia
Em contato com o LANCE!, o Osasco se posicionou sobre as acusações de Fred Nicácio. De acordo com a equipe de voleibol, a atleta foi licenciada para entrar no programa e, neste momento, possui contrato de exclusividade com o Grupo Globo. O posicionamento sobre a relação entre a equipe, Key e a sua participação no BBB segue o mesmo desde que ela entrou na casa mais vigiada do país.
- O clube informa que, a pedido da atleta, ela foi licenciada da equipe para entrar no BBB. E continua desta forma enquanto ela segue com contrato de exclusividade com a Rede Globo - comunicou o Osasco, que segue com o mesmo posicionamento sobre a atleta desde que ela entrou na casa mais vigiada do Brasil.
Key Alves pediu para deixar a equipe e participar do BBB 23. Em outubro do ano passado, ela sofreu uma grave lesão no ligamento do joelho esquerdo, mas não passou por procedimento cirúrgico e entrou, pouco tempo depois, no programa. Caso opte pelo retorno às quadras em um futuro próximo, terá que realizar a cirurgia no local.
A empresária de Key também ressaltou, nas redes sociais, que as acusações não procedem. Fernanda Paschoa afirmou, inclusive, que difamações não ficarão impunes.
- Eu sou a empresária dela no vôlei e seguimos com contrato vigente com o clube. Nunca tivemos nenhum problema com patrocinadores. Calúnia e difamação não passarão - disparou.
O contrato da líbero com o Osasco se encerra, assim como o das outras atletas da equipe comandada por Luizomar, ao término da Superliga 2022/23. A competição mais importante do vôlei nacional se encerra no dia 7 de maio.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias