Popó descarta luta com Vitor Belfort e já possui novo adversário na mira
O ex-puglista acumula lutas de exibição, mas Belfort seria o primeiro também ex-lutador
- Matéria
- Mais Notícias
O ex-boxeador profissional, Popó Freitas, foi às redes sociais rebater a mais recente fala de Vitor Belfort - que aceita fazer a luta nos 85kg. O combate entre tetracampeão mundial e o campeão do UFC, no entanto, não acontecerá por conta de divergências na negociação.
Em entrevista exclusiva ao Lance! durante o Brazilian IGaming Summit, evento que reuniu diversos expositores de Betting em São Paulo, Popó disse que seu foco agora é acertar uma revanche com Jorge Barrios, da Argentina. Eles lutaram em 2003, no peso Superpenas. Claro, vitória tranquila de Popó, mas o argentino reclamou na época e agora provoca Popó para subirem ao ringue novamente.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Na publicação que fez na sua rede social, Popó fala dos motivo da recusa:
- Ele (Vitor Belfort) tenta divulgar uma luva que ele criou há 15 anos e nunca foi para frente. Ele quer divulgar a luva junto comigo - o que não tem nada a ver. Outra coisa, eu não tenho porque lutar com quem as pessoas querem, eu luto com quem eu quero.
A novela entre Popó e Belfort se estende há semanas. O ex-lutador de MMA desafiou o baiano pouco antes da vitória do ex-boxeador em cima do empresário Guilherme Grillo. Popó não só aceitou o desafio como também iniciou as provocações. No entanto, ambas as partes aqueceram a discussão sobre as condições da luta. Mas o acordo não veio, pelo menos para Popó.
Popó acumula combates de exibição contra diversas personalidades. Entre os nomes da lista destacam-se Whindersson Nunes, Pelé Landy, Júnior Dublê, Kleber Bambam, além do mais recente deles, o empresário Guilherme Grillo.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias