Super Crown: Rayssa Leal dá ‘palinha’ e vê rival fazer a maior nota do dia na classificação
Final será realizada neste domingo (15), em São Paulo
- Matéria
- Mais Notícias
Rayssa Leal está perto de mais um título mundial. A brasileira não participou das classificações neste sábado (14), mas viu a rival Coco Yoshizawa anotar 31.4 nas preliminares e garantiu a maior nota do dia. A final acontece neste domingo (15), no Ginásio do Ibirabuera, a partir das 11h15 (de Brasília). A maranhense busca o tricampeonato, já que venceu as edições de 2022 e 2023.
Relacionadas
A brasileira deu uma “palinha”, ao completar algumas voltas na pista antes do início do evento. Rayssa foi a única skatista a agitar as arquibancadas, em cada manobra, antes da disputa.
➡️ Onde assistir à Rayssa Leal no SLS Super Crown 2024
A holandesa Roos Zwetlsloot errou a sua manobra na etapa final e garantiu as três japonesas na final: Coco Yoshizawa, Yumeka Oda e Momiji Nishiya. Além de Rayssa Leal, Liz Akama e Chloe Covell não estiveram em ação neste sábado.
➡️Antes do SLS Super Crown, Rayssa Leal divulga boletim escolar e choca web
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Como funciona o SLS Super Crown?
O SLS Super Crown conta com 30 skatistas - 20 homens e 10 mulheres - de 10 países: Brasil, Japão, Austrália, EUA, Portugal, Canadá, França, Holanda, Colômbia e Porto Rico. Cinco brasileiros defendem o título.
A competição será no estilo das preliminares, sem rodadas eliminatórias. Três mulheres e três homens passarão das preliminares para as finais. Os Top 3 do ranking masculino e feminino vão para a decisão de domingo, com Rayssa, Giovanni e Felipe.
Cada skatista terá direito a duas voltas de 45 segundos mais cinco manobras individuais, tanto nas preliminares como nas finais. Os resultados de cada atleta serão obtidos pela soma das quatro melhores notas, sendo apenas uma nota das voltas.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias