Rayssa Leal elogia adversárias após título do STU Open: ‘Todas andaram muito’
Rayssa Leal destacou nível de skate de suas adversárias na competição, que terminou com bicampeonato da brasileira no Rio de Janeiro
- Matéria
- Mais Notícias
Rayssa Leal rasgou elogios às suas adversárias após vencer o STU Open, neste domingo, no Rio de Janeiro. A atleta de 14 anos destacou o nível alcançado pelas oito competidoras que alcançaram a fase final e ressaltou a amizade entre elas. Além disso, celebrou a comemoração de mais um título após superar a concorrência de nomes como Pamela Rosa e Chloe Covell — que completaram o pódio.
Relacionadas
+ ATUAÇÕES: Poucos se salvam em nova derrota do Botafogo no Nilton Santos; veja notas
- Todas as meninas andaram muito, fico muito feliz em ver o nível que todas têm. A Chloe, a Pamela, a Marina, a Gabi, todas elas andaram bem. Só tenho a agradecer a elas e também ao STU, por estar proporcionando esse momento para a gente - comentou a bicampeã.
A maranhense ressaltou a força da torcida na Praça Duó, situada na zona oeste da capital carioca, e admitiu que não se preocupou em alcançar uma nota alta em sua última tentativa. Como Rayssa fechava o grupo das oito melhores, chegou à última manobra já com o título garantido após erro de Pamela Rosa — todas erraram seus movimentos na última tentativa.
+ Rayssa Leal fala sobre preparação para torneios: 'Todos deveriam ter acompanhamento psicológico'
- A torcida ajudou muito. Tentei uma manobra que tenho aprendido mais, tenho jogado ela mais, e pude acertar. E na última, eu tentei uma coisa diferente. Me diverti mesmo, diversão com responsabilidade, e no que depender de mim, vou continuar me divertindo - finalizou Rayssa.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias