Relatório afirma que Tiger Woods dormiu ao volante
Segundo o documento, o golfista estava desorientado e não conseguia formular ou andar em linha reta; Não foi encontrado álcool em seu organismo
- Matéria
- Mais Notícias
A prisão do astro do golfe Tiger Woods segue rendendo novos capítulos. O relatório feito pelo policial Matthew Palladino - que encontrou o atleta em uma rodovia da cidade de Júpiter (EUA) - afirma que, no momento da abordagem, o esportista dormia ao volante. Ao ser acordado, o vencedor de 14 Majors parecia desorientado, sem conseguir formular uma frase ou mesmo andar em linha reta. Não foi encontrado nenhum traço de álcool no organismo do jogador.
De acordo com o boletim de ocorrência, Woods estava dormindo no banco do motorista e usando o cinto de segurança. Ele foi acordado pelo oficial. O carro estava com o motor, a luz de freio e a seta ligados.
Relacionadas
More details emerge from Tiger Woods' DUI arrest. (via @GCTigerTracker) pic.twitter.com/5YlT5eIONs
— GOLF.com (@golf_com) May 30, 2017
O documento ainda relata que o golfista foi 'cooperativo', mas 'confuso' durante a abordagem. Também é relatado que Tiger não conseguia caminhar sozinho e apresentava dificuldade em manter os olhos abertos. O atleta alega que um medicamento controlado foi o responsável pela alteração.
'Quando pedido para caminhar em linha reta, não conseguiu manter a posição, quase caiu, pisou fora da linha várias vezes e precisou usar os braços para se equilibrar'
Tiger Woods está afastado do golfe desde fevereiro devido a uma lesão nas costas que, o levou a realizar uma cirurgia. Recentemente, ele revelou que estava recuperando a forma física para voltar a disputar o circuito. O detentor de 14 dos principais torneios do mundo vem enfrentando dificuldades para seguir atuando em alto nível nos últimos anos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias