Seleção Brasileira de Judô deixa o Grand Slam de Paris sem medalha
Melhor resultado do Brasil foi um quinto lugar, conquistado pela campeã olímpica Rafaela Silva. Mayra Aguiar e outras seis atletas não conseguem chegar nas quartas de final
- Matéria
- Mais Notícias
A Seleção Brasileira não teve um bom desempenho no Grand Slam de Paris de Judô. Representado apenas nas categorias femininas, o Brasil não conseguiu nenhuma medalha. O melhor resultado foi da campeã olímpica Rafaela Silva (até 57kg), com um quinto lugar.
Bicampeã mundial, Mayra Aguiar não passou da primeira fase. A brasileira foi derrotada pela chinesa Chen Fei. Esta foi a primeira competição da judoca brasuca em 2019.
Relacionadas
Neste domingo, Maria Portela (até 70kg), Ellen Santana (até 70kg), Mayra Aguiar (até 78kg), Samanta Soares (até 78kg), Maria Suelen Altheman (acima de 78kg) e Beatriz Souza (acima de 78kg) não conseguiram nem chegar nas quartas de final da competição.
Por uma questão de planejamento da Confederação Brasileira de Judô, a equipe masculina não participou do Grand Slam de Paris. A ideia é focar no Grand Slam de Dusseldorf, na Alemanha, no final deste mês.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias