Super Crown: skatista colombiano bate com rosto no chão e fica desacordado
Colombiano estava em sua primeira manobra quando sofreu o acidente

- Matéria
- Mais Notícias
Jhancarlos Gonzalez, skatista colombiano, bateu com o rosto no chão durante a final do Super Crown, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, neste domingo (15). O atleta chegou a ficar desacordado e recebeu atendimento da equipe médica.
Relacionadas
Durante a realização da primeira fase de manobras, Jhancarlos bateu com o rosto na pista e sangrou bastante após a queda. O Ginásio ficou em silêncio e preocupado com a chegada da equipe médica que ajudaram Gonzalez na pista. O colombiano deixou o Ginásio do Ibirapuera ainda saiu consciente da pista com o colete cervical. O atleta foi levado para o Hospital São Paulo, que fica na Vila Clementino, na cidade de São Paulo.
➡️ Rayssa Leal revela nervosismo na final do Super Crown: ‘Corrimão difícil’
Imagens fortes abaixo
Jhancarlos foi ovacionado pelo público enquanto era levado pela equipe de emergência. As arquibancadas também acenderam luzes em homenagem ao atleta. E em seguida, a final foi retomada.
➡️ Com o título do Super Crown, veja números de Rayssa Leal na carreira

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
González se classificou para a final no sábado (14), após superar o brasileiro Felipe Mota. O colombiano, o português Gustavo Ribeiro e o estadunidense Nyjah Huston se juntaram aos brasileiros Giovanni Vianna e Felipe Gustavo, além de Chris Joslin, dos EUA, na final do Super Crown.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias