Pilotos brasileiros encaram outras seleções em Motocross das Nações
Seleções de mais de 30 países aceleram defendendo a sua pátria
- Matéria
- Mais Notícias
Mais uma vez o Brasil terá seus representantes no Motocross das Nações, a maior competição da modalidade no Mundo. É a Copa do Mundo do Motocross, em que seleções de mais de 30 países aceleram defendendo a sua pátria.
O Team Brasil 2016 será composto por Fabio dos Santos (MX1), Jean Ramos (MX Open) e Ramyller Alvez (MX2) e chefiada por Manuel Carlos Hermano, o “Cacau”. A CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) já confirmou a inscrição dos pilotos na competição, que acontece nos dias 24 e 25 de setembro em Maggiora, na Italia.
Jean Ramos é o atual líder do Campeonato Brasileiro de Motocross PRÓ, na principal categoria, a MX1. Fabinho Santos está na vice-liderança da categoria MX2, com dois pontos apenas do líder. Os dois já tiveram a oportunidade de integrar o time em 2015, quando obtiveram 13º tempo na classe Open com Jean Ramos, 22º na MX2 com Fabinho e não conseguiram e não passaram adiante.
Relacionadas
Já o piloto Ramyller Alvez é brasileiro naturalizado nos Estados Unidos. Ramyller tem de destacado nas principais competições do país norte-americano, que é considerado um dos mais fortes na modalidade.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias