Muller evita final totalmente argentina e busca título no Rio Open
Alemão enfrenta argentino na final

- Matéria
- Mais Notícias
Alexandre Muller, número 60 do mundo que frustrou a torcida brasileira ao bater João Fonseca na última terça-feira (18), segue iluminado nesta semana no Rio Open. Neste sábado (22), o tenista alcançou a decisão do torneio e disputará a final contra o argentino Sebastian Baez.
Relacionadas
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Muller derrotou o maratonista argentino Francisco Comesana, 86º colocado, por 2 sets a 1, com parciais de 7/5, 6/7 (7/3) e 6/3 em jogo de 2h55min de duração na quadra central Guga Kuerten.

Como foi a semifinal do Rio Open
Comesana vinha de vitória sobre Alexander Zverev, número dois do mundo, e conseguiu o empate vencendo no tie-break, mas Muller foi buscar uma quebra na metade e confirmou logo a seguir.
➡️ Brasil derrota campeã Austrália no Circuito Mundial de Rugby Sevens
Muller, campeão na primeira semana do ano em Hong Kong, vai em busca de seu segundo título ATP e o maior de sua carreira. Para isso, terá que derrubar o atual campeão, o argentino Sebastian Baez, 31º e quinto favorito, que passou de virada pelo argentino Camilo Ugo Carabelli, 91º. Este será o primeiro duelo entre os dois no circuito mundial. Baez jogará sua nona final e buscará o sétimo título.
Adversário de Muller explica porque Brasil é especial
Após a partida, o argentino Sebastian Baez explicou porque o Brasil é um lugar tão especial para ele.
- Para mim, o Brasil é especial. Sempre tenho bons resultados aqui, em futures, challengers e ATPs. Lembro de ganhar um US$ 25 mil ganhando do Etcheverry, em um challenger em Campinas. Me sinto confortável, é um lugar onde fico bem, e os brasileiros me fazem ficar muito bem. Essa quadra central me encanta e traz boas recordações - apontou.
Ele também falou sobre a partida final do Rio Open, contra Muller:
- Muller ganhou um ATP este ano, isso marca um pouco como se jogam as finais e tudo. Tenho que fazer minha recuperação, uma boa análise da partida de hoje e seguir melhorando.
Onde assistir Muller x Baez
RIO OPEN - FINAL DE SIMPLES
🗓️ Data: Domingo, 23 de fevereiro
⏰ Horário: 17h30 (horário de Brasília)
🌐 Local: quadra Guga Kuerten, no Jóquei Club Brasileiro, no Rio de Janeiro
📺 Onde assistir: SporTV 3
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias