Brasil busca classificação para as oitavas da Copa feminina
A Seleção entra em campo contra a Itália, neste terça-feira, às 16h. Empate ou uma vitória classificam as brasileiras para a próxima fase. A meia Thaisa projetou o confronto
- Matéria
- Mais Notícias
O Brasil busca a classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo feminina, nesta terça-feira, contra a Itália. A Seleção consegue se classificar com uma vitória ou um empate. A partida vai ser às 16h, na cidade de Valenciennes. Thaisa, meia do Milan e única atleta brasileira que joga na Itália, projetou o confronto.
- Eu acho que o futebol italiano agregou no meu jogo a parte tática, eles têm algo a mais e são conhecidos pela tática. Esse estilo italiano eu aprendi e tem agregado muito no meu estilo de jogo. Acho que vai ser difícil, elas estão bem taticamente, mas nós temos muito potencial. A gente tem estudado muito elas e vamos determinadas para uma vitória - analisou a meia, que fez parte da primeira equipe feminina da história do Milan
Relacionadas
#SeleçãoFeminina continua preparação para último jogo da 1ª fase da Copa do Mundo. Foco total na Itália! 💪⚽
— CBF Futebol (@CBF_Futebol) 16 de junho de 2019
🇧🇷 x 🇮🇹 - 18/06 - 16h#JogaBola #GuerreirasdoBrasil
Fotos: CBF pic.twitter.com/tfbk8RPV43
TABELA
O Brasil ocupa a segunda posição do Grupo C, com três pontos, mesma pontuação da Austrália, terceira colocada. A Itália lidera com seis pontos. A Seleção Brasileira se classifica para a próxima fase com o empate ou com uma vitória. Uma derrota com poucos gols sofridos pode garantir também a classificação, dependendo do resultado da partida entre Austrália e Jamaica.
TRIO DA JUVE
A Itália faz boa campanha. Venceu os dois jogos (Austrália e Jamaica), com sete gols marcados e apenas um sofrido. Entre os principais destaques da equipe estão as jogadoras da Juventus, Bonansea, Cristiana Girelli e Aurora Galli, que somam sete gols na competição.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias