Dono do PSG garante permanência de Mbappé na próxima temporada
Nasser Al-Khelaïf ressalta que o atacante quer se envolver mais com o projeto do clube e revela conversa com o francês sobre conseguir mais responsabilidades dentro da equipe
Ao analisar o futuro de Neymar no PSG, o presidente e dono do clube, Nasser Al-Khelaïfi, foi bastante duro. Sobre a outra estrela da equipe, porém, o mandatário foi mais esperançoso. Em relação a permanência de Kylian Mbappé, o dono do clube francês disse que tem "200% de certeza" de que o atacante vai continuar em Paris.
- Ele quer se envolver mais em nosso projeto para crescer com a equipe, com o clube. Eu expliquei para ele que nós devemos buscar as responsabilidades, não questiona-las. Nós não esperamos, nós provocamos. Como ele é muito inteligente, tenho certeza que entendeu. Ele vai estar no PSG no próximo ano? Eu não tenho 100% de certeza, tenho 200%! - apontou o presidente.
MOTIVOS
Segundo o jornal catalão 'Sport', a relação de Mbappé com o PSG ficou desgastada nas últimas semanas. A declaração do jogador de querer mais responsabilidades não pegou bem com o treinador Thomas Tuchel, que criticou publicamente o atacante francês.
A publicação também aponta que Mbappé estaria insatisfeito com os privilégios recebidos por Neymar, que também tem um salário superior ao do francês. O dono do clube, porém, disse que não vai tolerar mais atitudes de "popstar" no elenco do PSG