Matheus Cunha treina em campo e pode retornar à Seleção na decisão dos Jogos Olímpicos
Camisa 9 apresenta bons sinais de recuperação de uma contratura muscular na coxa esquerda e faz atividade com bola em Yokohama nesta quinta-feira (5)
O técnico André Jardine teve uma boa notícia às vésperas da Seleção olímpica fazer a decisão dos Jogos Olímpicos de Tóquio com a Espanha. A atividade realizada nesta quinta-feira (5), no Estádio Mizuzawa Football, a dois dias do confronto com os espanhóis teve a presença do atacante Matheus Cunha.
O camisa 9 apresentou evolução em sua recuperação e foi liberado para treinar com bola pelo departamento médico da Seleção olímpica. Com isto, há boas chances de ele fazer parte da equipe no confronto deste sábado, às 8h30 (de Brasília), em Yokohama.
+ Lembra de todas? Confira quais foram as medalhas do Brasil na Olimpíada!
Embora tenha sido liberado para treinar com bola, Matheus Cunha ainda se recupera com cautela. O jogador realizou exercícios à parte, sem o restante do grupo.
Matheus Cunha sofreu uma contratura muscular na coxa esquerda no decorrer da vitória por 1 a 0 sobre o Egito, pelas quartas de final. Com tratamento intensivo, o atacante não atuou na semifinal contra o México, quando foi substituído por Paulinho.
A possibilidade de Cunha voltar a ser titular deve acontecer apenas na sexta-feira, na véspera do duelo com a Espanha.
+ Lembre as Seleções medalhistas do futebol masculino em Olimpíadas
Matheus Cunha tem 20 gols e é artilheiro do ciclo olímpico. Caso o camisa 9 não jogue, o técnico André Jardine tem entre as suas opções os atacantes Paulinho e Gabriel Martinelli.