Brasil não avança de fase nos 100m e 4x200m livre feminino, e nos 200m medley masculino
Vinícius Lanza foi o único destaque entre os brasileiros e chegou a vencer sua bateria nos 200m medley, mas não foi o suficiente para se classificar
- Matéria
- Mais Notícias
O Brasil não teve sucesso nas piscinas de Tóquio na manhã desta quarta-feira. Os brasileiros não conseguiram avançar para a semifinal nos 200m medley masculino e nos 100m livre feminino, além de não conseguir a classificação para a final do revezamento 4x200m medley feminino.
+ Veja o quadro de medalhas dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020
Nas eliminatórias dos 200m medley masculino, Vinícius Lanza marcou o seu melhor tempo do ano com 1m58s92 e venceu a segunda bateria, mas mesmo assim não foi o suficiente para avançar à semifinal. Já Caio Pumputis fez o 19º melhor tempo geral e ficou a três posições da última vaga para a semifinal.
Nos 100m livres feminino, Larissa Oliveira terminou no sexto lugar em sua bateria, com 55s53, mas teve apenas o 30º tempo geral e ficou longe de ficar com a vaga na semifinal. A australiana Emma Mckeon fez o melhor tempo do dia e estabeleceu um novo recorde olímpico: 52s13.
+ Veja o que você perdeu na noite e madrugada nos Jogos Olímpicos de Tóquio
Já no revezamento 4x200m livre feminino, o Brasil ficou de fora da disputa por medalhas. O quarteto formado por Aline Rodrigues, Larissa Oliveira, Naná Almeida e Gabi Roncatto marcou o quinto melhor tempo de sua bateria, terminando a prova em 7m59s50, mas não foi o suficiente.
Confira o quadro de medalhas dos Jogos Olímpicos de Tóquio:
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias