Brasil perde para Espanha no handebol masculino nos Jogos Olímpicos de Tóquio
Seleção Brasileira de handebol teve início confiante, mas foi enfraquecendo ao longo da partida com derrota que marcou a manhã de quarta-feira
O Brasil teve um início de partida animador, marcando quatro gols. Mas sofreu a virada dos espanhóis depois do intervalo, e acabou derrotado pelo placar de 32 a 25. Com isso o Brasil e a Argentina passam a ser os únicos países que ainda não venceram no handebol em Tóquio.
No finalzinho do jogo a Seleção colocou sete jogadores na linha, mas não conseguiu recuperar a vantagem. Em quinto lugar no grupo A, o Brasil ainda tem duas partidas na fase de grupos. Na quinta-feira, encara a Argentina, às 21h, e depois enfrenta a Alemanha no sábado, às 7h30h (horários de Brasília).
🤾🏽♂️🇧🇷25x32🇪🇸
— Time Brasil (@timebrasil) July 28, 2021
Não deu pra seleção masculina contra a Espanha. Mas ainda temos 2 jogos contra 🇩🇪 e 🇦🇷 para vencer e avançar!
🚨Vale dar uma secada nos alemães contra a 🇫🇷 logo mais...
💚💛Acreditar até o final!#TimeBrasil no #Handball nos #JogosOlimpicos #Tokyo2020 pic.twitter.com/9rOx0Ewjam
Os artilheiros do Brasil neste jogo foram: João Pedro (6), Chiuffa e Haniel (4), Rogério (3), Gustavo e Thiagus Petrus (2), Dutra, Felipe Borges, Rudolph e Vinícius. Já os da Espanha foram: Solé (5), Entrerríos, Fernández, Figueras e Gómez (4), Dusjshebaev e Sarmiento (3), Perez de Vargas (2), Guardiola, Gurbindo e Maqueda.
Veja abaixo o quadro de medalhas dos Jogos Olímpicos de Tóquio: