Com retorno de Matheus Cunha, Seleção está confirmada para final da Olimpíada; veja escalação
Camisa 9, recuperado de contratura muscular na coxa esquerda, formará dupla de ataque com Richarlison neste sábado (7), às 8h30 (de Brasília), diante da Espanha, em Yokohama
A Seleção olímpica já está escalada para o confronto decisivo dos Jogos Olímpicos de Tóquio, diante da Espanha. O técnico André Jardine contará logo mais, no Estádio Yokohama, com um retorno relevante no setor ofensivo: Matheus Cunha.
O camisa 9 havia sofrido uma contratura muscular na coxa esquerda no decorrer do duelo com o Egito. Devido ao curto tempo, se tornou desfalque na semifinal contra o México. No entanto, nos últimos dias evoluiu em sua recuperação e mostrou que está em condições de recuperar sua titularidade.
BRASIL ESCALADO! Com Matheus Cunha recuperado, essa é a #SeleçãoOlímpica que vai em busca da medalha de ouro na decisão dos Jogos de Tóquio! Foco máximo e vamos pra cima! 💪🏅🇧🇷
— CBF Futebol (@CBF_Futebol) August 7, 2021
🇧🇷 x 🇪🇸 | 8h30 | #BRAxESP #JogosOlímpicos pic.twitter.com/JghSpwY8bY
O Brasil vai a campo com: Santos; Daniel Alves, Nino, Diego Carlos e Guilherme Arana; Douglas Luiz, Bruno Guimarães, Claudinho e Antony; Matheus Cunha e Richarlison.