Jardine indica retorno de Douglas Luiz à Seleção olímpica, mas faz mistério antes do duelo com Egito
Volante participa bem da atividade desta sexta-feira (30) ao atuar ao lado dos seus colegas de equipe nas partidas anteriores. Técnico, porém, estuda alternativas
O mistério ditou o encerramento de preparação da Seleção Brasileira olímpica, realizado nesta sexta-feira (30), no Estádio Yumenoshima, em Tóquio, de olho no duelo com o Egito, pelas quartas de final. Porém, o técnico André Jardine acenou que o volante Douglas Luiz deve regressar à equipe titular no confronto que acontecerá neste sábado (31), às 7h (de Brasília), no Saitama Stadium.
O meio-campista tende a retornar ao meio de campo após ter cumprido suspensão automática pelo cartão vermelho que recebeu no início do empate em 0 a 0 com Costa do Marfim. Douglas Luiz substituirá Matheus Henrique no Saitama Stadium.
O início do último treino mostrou a escalação semelhante à dos confrontos contra Alemanha e Costa do Marfim, na primeira fase. A formação tende a ser: Santos, Daniel Alves, Nino, Diego Carlos e Guilherme Arana; Douglas Luiz, Bruno Guimarães, Claudinho e Antony; Matheus Cunha e Richarlison.
Na parte fechada para a imprensa, o comandante aproveitou para fazer uma última avaliação da equipe e testar alternativas. O vencedor do confronto entre Brasil e Egito encara nas semifinais quem levar a melhor no duelo entre Coreia do Sul e México.