Olimpíadas: skate street masculino é adiado por fortes chuvas em Paris
Kelvin Hoefler, Giovanni Vianna e Felipe Gustavo representam o Brasil na modalidade

- Matéria
- Mais Notícias
As fortes chuvas em Paris forçaram o adiamento da disputa do skate street masculino nas Olimpíadas. A modalidade teria a fase eliminatória e a final já neste sábado (27), mas foi passada para segunda-feira (29).
Relacionadas
➡️ Fique por dentro da Olimpíada! Siga o Lance! no Whatsapp acompanhe em tempo real as notícias
O horário se mantém o mesmo: as qualificatórias seguem previstas para ter início às 7h (horário de Brasília), enquanto a decisão acontecerá às 12h. Havia a possibilidade de resolver a corrida pelo ouro em uma única bateria, mas o adiamento fez com que o formato inicial fosse mantido.
Entre os representantes do Brasil, Kelvin Hoefler é o principal nome. Medalha de prata em Tóquio-2020, o skatista vai em busca do topo do pódio; Giovanni Vianna e Felipe Gustavo completam o trio do país.
O skate street feminino, por sua vez, segue marcado para o domingo (28). Rayssa Leal, bicampeã mundial e também prata na última edição dos Jogos, chega como candidata à medalha de ouro. Pâmela Rosa e Gabi Mazetto também estão garantidas e andarão nas pistas da Praça da Concórdia, completando a participação brasileira.

Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias