Seleção olímpica cancela treino e opta por descanso antes do duelo com o Egito, pelas quartas de finais
Atividade regenerativa, que aconteceria nesta quinta-feira (28), dá lugar a um passeio de atletas e da comissão técnica pela Vila Olímpica
- Matéria
- Mais Notícias
O objetivo de poupar forças ditou a Seleção olímpica a dois dias de medir forças com o Egito, pelas quartas de finais dos Jogos Olímpicos. A comissão técnica decidiu cancelar o treino que aconteceria nesta quinta-feira, no JFA Yume Field. A atividade contaria com quem não entrou em campo ou com jogadores que entraram no decorrer da vitória por 3 a 1 sobre a Arábia Saudita, na última quarta-feira, em Saitama.
Relacionadas
Quer conhecer um pouco da Vila Olímpica de Tóquio? A nossa #SeleçãoOlímpica esteve lá e a gente mostra agora para vocês como é a casa dos atletas no Japão. Confere aí! 🏅🇧🇷 pic.twitter.com/75jHzA1Dq7
— CBF Futebol (@CBF_Futebol) July 29, 2021
A Seleção olímpica decidiu dar este descanso aos jogadores em virtude do intervalo curto entre as partidas da Olimpíada. A equipe enfrenta o Egito neste sábado (31). A quinta-feira foi marcada pela descontração.
Os jogadores visitaram a Vila Olímpica e sentiram um pouco do clima da competição. Atletas divulgaram em suas redes sociais fotos que tiraram no local.
Os jogadores também aproveitaram para tietar outros nomes do esporte, como foi o caso do volante Bruno Guimarães, que tirou foto com o ex-nadador Thiago Pereira, prata em 2012.
Depois disto, jogadores que não atuaram ou entraram no decorrer da partida com a Arábia Saudita fizeram um treino funcional dentro do hotel no qual a delegação canarinha está hospedada.
A rotina de treinos será retomada na sexta-feira, às 5h (horário de Brasília), no Yumenoshima Stadium. Nesta atividade, o técnico André Jardine irá definir a equipe que vai enfrentar o Egito, no sábado, às 7h (de Brasília),
* Atualizada às 9h41
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias