Batatinha faz história no Operário-PR e mira acesso à elite do Brasileiro
Com o gol marcado na última partida, o atacante chegou a 27 e tornou-se o segundo maior artilheiro da história do clube. Nesta terça-feira, o time enfrenta o Paraná<br>
- Matéria
- Mais Notícias
A reconstrução do Operário-PR no cenário nacional chama atenção. Da Série D à Série B em três anos e lutando pelo acesso à elite do futebol brasileiro, o Fantasma tem contado desde o início dessa trajetória com os gols do atacante Lucas Batatinha. Batatinha participou das campanhas das Séries D e C e segue no clube na disputa da atual edição da Série B.
TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão da Série B clicando aqui
Na última partida, apesar da derrota por 2 a 1 para o Brasil de Pelotas, Batatinha cravou definitivamente seu nome como um dos maiores atletas da história do Operário. O jogador chegou à marca de 27 gols e se isolou como o segundo maior artilheiro de todos os tempos do clube.
- É um motivo de muito orgulho para mim. Participei de toda a reconstrução do clube, tenho um carinho imenso pelo Operário e sua torcida e marcar o meu nome aqui é algo que me faz muito feliz. Espero poder seguir contribuindo para quem sabe levar o clube à Série A - vibrou o jogador de 29 anos.
A derrota dentro de casa para o Brasil de Pelotas distanciou o Operário do G4. O Fantasma está na nona colocação na tabela, a três pontos do Botafogo-SP, quarto colocado. Para se reaproximar dos primeiros colocados, o Operário terá a chance de redenção no clássico diante do Paraná nesta terça-feira, no Germano Kruger.
- Fico feliz por ter conseguido marcar em mais uma partida, mas triste pelo resultado, ainda mais dentro de nossa casa. Agora temos um clássico pela frente novamente com o apoio do nosso torcedor e precisamos dos três pontos para não deixar o pessoal do G4 se distanciar muito de nós - completou.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias