Danilo Báia comenta posição do Operário na Série B: ‘Merece elogios’
Equipe recém-promovida da Série C terminou o primeiro turno da disputa nacional na sexta posição
Em sua terceira passagem pelo Operário, o lateral-direito Danilo Báia é um dos jogadores do elenco que melhor conhecem o clube paranaense. O baiano de Eunápolis, que já vestiu a camisa alvinegra 71 vezes, fez um balanço da participação de sua equipe no primeiro turno da Série B.
De acordo com Báia, o sexto lugar até o momento merece elogios.
- Fizemos uma campanha bastante honrosa nessa metade inicial da competição. Estamos a apenas três pontos do G4 e fomos derrotados somente uma vez nos seis últimos jogos. Alguns concorrentes tidos como favoritos antes do campeonato começar, estão hoje atrás de nós. O que fizemos até aqui merece ser elogiado - afirmou.
O Operário é um dos times com melhor rendimento em seu estádio na atual edição da Série B. Os mais de 82% de aproveitamento no Germano Krüger mostram que o time de Danilo dificilmente é superado em seus domínios. Para o defensor, este é um dado que traz satisfação:
- Nosso desempenho em casa tem sido muito eficiente e isso nos deixa satisfeitos. Em contrapartida, precisamos evoluir quando jogamos longe de Ponta Grossa. Caso consigamos encontrar esse equilíbrio, o acesso se tornará uma meta cada vez mais palpável para nós.