Allione tem entorse no joelho, e Dudu sente dores musculares no Palmeiras
Dupla não foi a campo na tarde desta quarta-feira, dia de reapresentação palmeirense. O lateral-esquerdo Victor Luis deixou a atividade mais cedo com dores na perna esquerda
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de ter todos os jogadores inscritos no Paulista em condições de jogo para as quartas de final, o Palmeiras recebeu uma má notícia nesta tarde. Allione sofreu uma entorse no joelho esquerdo e terá de passar por uma avaliação para se saber quanto tempo ficará fora. Dudu, com dores musculares, não foi a campo, assim como o camisa 20, enquanto Victor Luis deixou a atividade mais cedo, machucado.
Relacionadas
Há pouco mais de um ano, Allione passou por cirurgia por conta de uma inflamação no joelho direito - a lesão agora é no outro joelho. O argentino de 21 anos de idade vem sendo bastante usado por Cuca: no ano, foram 15 partidas e cinco gols marcados.
Dudu, que entrou no segundo tempo contra o São Bernardo, perdeu jogos graças a problemas na coxa direita. O atacante sofreu um estiramento, recuperou-se em dez dias, fez o gol da vitória no Dérbi e voltou a sentir um incômodo no local. O camisa 7 voltou a ser relacionado na última quinta.
A quarta-feira, dia da reapresentação alviverde depois da vitória por 2 a 0 sobre o São Bernardo, contou inicialmente com boa parte dos jogadores no campo, mas os titulares na segunda foram para a parte interna mais cedo. Cleiton Xavier e Fellype Gabriel ficaram o tempo todo no gramado da Academia de Futebol trabalhando sem limitações.
Durante a atividade, Victor Luis machucou a perna esquerda e saiu de campo acompanhado pelo médico do clube, Rubens Sampaio. Nathan reclamou de dores no braço direito, mas não teve de deixar o trabalho.
O Palmeiras terá mais três dias de treinos até enfrentar o Santos, domingo, pela semifinal do Campeonato Paulista. O jogo está marcado para as 16 horas, na Vila Belmiro.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias