Árbitro relata ofensas e ironia de Robinho: ‘Esse gol é pra ti’
Dewson Freitas da Silva expulsou o camisa 27 do Palmeiras por xingá-lo após o gol de empate, aos 49 minutos do segundo tempo. Jackson teve cotovelada relatada
- Matéria
- Mais Notícias
O árbitro Dewson Freitas da Silva, que trabalhou no empate por 3 a 3 entre Atlético-PR e Palmeiras, nesta quarta-feira, escreveu na súmula da partida que expulsou o meia Robinho, do Verdão, por xingá-lo e por ironicamente dedicar a ele o gol de empate, aos 49 minutos do segundo tempo. Jackson, também expulso, teve uma cotovelada relatada no documento.
"Após a marcação do terceiro gol de sua equipe, o mesmo (Robinho) proferiu as seguintes palavras de forma grosseira e ofensiva, gesticulando com o dedo em riste: "Tá aí seu merda! Seu filho da p.... Seu car... ruim! Esse gol é pra ti!", descreveu o juiz.
Relacionadas
"Expulsei aos 48 minutos do segundo tempo da partida o jogador Jackson por desferir uma cotovelada fora da disputa de bola, atingindo o rosto de seu adversário. O mesmo não necessitou de atendimento médico. Ao sair de campo o atleta expulso bateu palmas de forma irônica olhando em minha direção", acrescentou, sobre Jackson.
Nenhuma outra reclamação dos palmeirenses foi relatada. Dudu, um dos mais nervosos, e Lucas, que berrou na cara do árbitro após o terceiro gol, foram poupados.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias