Artilheiro do Verdão, Gabriel Jesus diz: ‘Não me deslumbro com Europa’
Garoto chegou aos 11 gols neste sábado e é o artilheiro isolado do Palmeiras na temporada. Após possível interesse da Juventus (ITA), tranquilizou a torcida
- Matéria
- Mais Notícias
Se depender das palavras de Gabriel Jesus, a torcida palmeirense pode ficar tranquila quanto a uma possível saída do jovem craque rumo a Europa. Ao menos por enquanto. Após marcar dois gols na vitória do Palmeiras sobre o Atlético-PR e se isolar na artilharia do clube, com 11, ele diz não pensar em saída precoce. O garoto foi manchete de um jornal italiano por conta do interesse da Juventus (ITA) em contratá-lo no meio da temporada.
Relacionadas
- Eu não sou desses que me deslumbram com Europa, até se eu estivesse sozinho, talvez, mas tenho pessoas muito boas que cercam minha carreira e conseguem deixar tudo claro para eu jogar futebol e pensar só em vencer pelo Palmeiras - disse o jogador, capa do diário Gazzetta dello Sport neste sábado.
- Todos os campeonatos que o Palmeiras disputar vai ser um dos favoritos, pela grandeza que é. Estamos focados para fazer um grande campeonato. e se Deus quiser ser campeão. Está cedo ainda, só fizemos um jogo, tem mais 37, nada se resume aqui, mas já demos um pontapé muito importante - completou, sobre a goleada aplicada no Allianz Parque.
Principal alvo dos adversários no quesito marcação, o garoto ainda falou sobre as pancadas que costuma levar durante as partidas e, mais uma vez, se mostrou tranquilo. Ele, Róger Guedes e Tchê Tchê, junto com Cleiton Xavier, comandaram o time na vitória.
- Voltei bem tranquilo para quando dar o toque já sair para responder e deu certo. A gente estava precisando de um jogo assim, onde a gente dominou o jogo inteiro, com certeza a maior posse de bola e conseguimos concluir a gol. Ficamos muito felizes, mas é apenas o primeiro jogo, tem mais 37 - finalizou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias