Brasil terá quatro representantes na Copa do Mundo Feminina que já passaram pelo Palmeiras
Torcida do Verdão terá bons motivos para torcer pela Seleção Brasileira nesta Copa do Mundo Feminina
- Matéria
- Mais Notícias
A Copa do Mundo Feminina da FIFA começou nesta quinta-feira (20) e o Brasil se prepara para fazer a sua estréia na próxima segunda-feira (24), diante do Panamá, em busca do inédito título mundial na competição que marca a despedida da lenda Marta com a amarelinha.
Relacionadas
O Brasil está no grupo F, que ainda conta com a forte França e também a Jamaica.
A torcida do Palmeiras, que se acostumou a torcer pelo futebol feminino nos últimos anos, terá alguns bons motivos para torcer pelo time de Pia Sundhage neste Mundial, afinal a Seleção conta com quatro jogadoras que tiveram passagem recente pelo Verdão, incluindo duas titulares que foram importantíssimas para o 2022 histórico que o Verdão teve com a modalidade, quando conquistou a Libertadores e também o Campeonato Paulista.
Além da zagueira Rafaelle e da recém integrada ao grupo Angelina, que tiveram passagens recentes pelo Verdão, o Brasil conta com o brilho de Ary Borges, que fez história na Sociedade Esportiva Palmeiras antes de embarcar para os Estados Unidos neste ano, e claro, com a experiência e o talento de Beatriz Zaneratto, principal nome da modalidade atuando no Brasil e que ostenta a camisa 10 e a faixa de capitã do Palmeiras até hoje.
+ Copa do Mundo Feminina: conheça as jogadoras que marcam ‘golaço’ em favor de causas sociais
Bia deve ser a grande esperança de gols do Brasil na competição e a torcida brasileira conta muito com a estrela da Imperatriz para que nossas meninas façam história na Austrália e na Nova Zelândia.
O jogo entre Brasil x Panamá está marcado para a próxima segunda-feira (24) e a bola rola a partir das 8h (horário de Brasília). Todas as partidas do Brasil na Copa terão transmissão da Rede Globo, do Sportv e também da Cazé TV.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias