Chororô? Vice do Palmeiras reclama de pênalti e diz que resultado teve interferência direta do árbitro
'O que aconteceu aqui hoje precisava de uma posição dura', diz Paulo Buosi
- Matéria
- Mais Notícias
O São Paulo venceu por 3 a 1 o Palmeiras na noite desta quarta-feira (30), no Morumbi, e abriu boa vantagem na decisão do Campeonato Paulista. Nos vestiários após a partida, a reclamação palmeirense foi grande pelo lance do primeiro gol são-paulino, onde o VAR apontou pênalti após suposto toque de mão de Marcos Rocha dentro da área, o que motivou até mesmo o vice-presidente alviverde, Paulo Buosi, a dar a cara para se queixar de Douglas Marques das Flores.
Relacionadas
- O Palmeiras hoje precisa se manifestar em relação ao que aconteceu aqui. Nos últimos anos disputamos mais de dez finais, ganhamos e perdemos, mas não aconteceu o que aconteceu aqui hoje. Tivemos uma interferência direta no resultado, tivemos um pênalti marcado totalmente fora da regra.
Segundo o dirigente palmeirense, além da penalidade houveram diversas atitudes que colocam a arbitragem em dúvida na derrota alviverde desta noite.
- Tivemos invasão no pênalti, que o VAR tem que chamar, tivemos invasão do banco e tratamento diferente para os treinadores, teve o pênalti no Gómez e inversões de faltas, o resultado da partida teve interferência da arbitragem.
Buosi agora espera que a arbitragem seja melhor para o duelo de volta, domingo (3), no Allianz Parque, às 16h (de Brasília). E ressalta que o Verdão, que precisava descontar os dois gols de vantagem do rival para pelo menos levar a decisão do Paulistão para os pênaltis, vai ficar de olho.
- O que aconteceu aqui hoje precisava de uma posição dura do Palmeiras, como nunca fizemos antes.
TABELA
> Veja classificação e simulador do Paulistão-2022 clicando aqui
> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias