Após cogitar a aposentadoria, Cleiton Xavier promete dar a volta por cima
Meia do Palmeiras voltou a atuar depois de oito meses e agora está empolgado em ter uma nova sequência no Verdão. Segundo ele, é possível voltar ao ritmo normal de jogos
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de oito meses, Cleiton Xavier voltou a jogar na quinta-feira, contra o River Plate (URU). Os pouco mais de 30 minutos em campo na goleada por 4 a 0 serviram como um alívio para o jogador, que chegou a pensar em se aposentar após ficar tanto tempo parado.
Relacionadas
- Passou muito pela minha cabeça (aposentar). Nunca ocorreu isso na minha carreira e não seria justo estar aqui, não poder ajudar o meu time, meus companheiros e cheguei a pensar em pedir para sair, pensar em pedir para não receber salário para não receber críticas - afirmou o camisa 10.
Cleiton teve três diferentes lesões de agosto para cá. O camisa 10 machucou a coxa direita e a panturrilha esquerda no passado. No começo do ano, teve mais um problema, este na panturrilha direita.
- Foi um tempo longo, estava um pouco ansioso para estrear novamente, infelizmente fiquei este tempo todo parado. Trabalhei dedicado com o departamento médico e com a fisiologia para este momento. Peço desculpa à torcida por levar todo este tempo - afirmou o camisa 10.
Alvo de constante preocupação por lesões, Cleiton considera que poderá voltar a jogar como antes, inclusive em quantidade. Para isto, deve recuperar o ritmo de jogo. Na segunda-feira, contra o São Bernardo, o camisa 10 já se mostrou disposto para atuar em parte do jogo.
- Fiquei chateado por não poder fazer o que eu gosto, o Palmeiras é meu time do coração, não queria ficar fora de partidas importantes. O importante é que estou recuperado e vou dar a volta por cima. Tenho de começar indo aos poucos. Depois vai dar para jogar todos os jogos, se o Cuca quiser, vou estar à disposição - completou o jogador.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias