Com a presença da diretoria, Verdão realiza treino no Allianz Parque
Maurício Galiotte e Paulo Buosi, presidente e primeiro vice, viram a atividade, assim como o diretor de futebol Alexandre Mattos. Clube não divulgou os atletas que foram à arena
O Palmeiras realizou na tarde desta sexta-feira treino no Allianz Parque, palco do confronto de domingo, contra o Atlético-MG. O clube não revelou quais atletas estiveram presentes, portanto Luiz Adriano, ausente nas três atividades anteriores da semana, é tratado como dúvida.
O camisa 10 não está lesionado, mas apresentou desgaste mais elevado que o restante da equipe. Por isso, não apareceu no gramado nas atividades abertas para os jornalistas na Academia. Contratado do Spartak Moscou (RUS), o centroavante teve pouco tempo de readaptação e logo começou a jogar.
Além dele, a outra dúvida é a mudança de Gustavo Scarpa para Lucas Lima na equipe titular. Uma possível escalação tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Dudu, Gustavo Scarpa (Lucas Lima) e Willian; Luiz Adriano (Deyverson).
Na atividade no Allianz, Mano e sua comissão técnica realizaram ajustes táticos e testaram opções para o decorrer do jogo. O trabalho foi acompanhado pelo presidente Maurício Galiotte, Paulo Buosi, primeiro vice, e o diretor de futebol Alexandre Mattos.
O Verdão não terá na partida a presença do técnico Mano Menezes no banco de reservas, pois ele está suspenso. Sidnei Lobo, seu auxiliar de longa data, é quem comandará a equipe, vice-líder do Brasileiro com 46 pontos, a três do Flamengo, primeiro colocado. O jogo contra o Galo está marcado para domingo, às 16h, pela 23ª rodada da competição.
Palmeiras treinou há pouco no Allianz Parque, sem a presença da imprensa. As fotos divulgadas não mostram os atletas de linha que estavam na arena - Luiz Adriano, por exemplo, não trabalhou com o grupo nos três dias anteriores por desgaste. pic.twitter.com/42nAGPT3rN
— Thiago Ferri (@b_ferri) October 4, 2019