Palmeiras comunica o falecimento da mãe do goleiro Weverton
Clube utilizou sua conta oficial no Twitter para informar sobre a morte de Josefa Pereira e iniciar campanha desejando força ao jogador, que foi dispensado do treino desta quinta
- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras comunicou, na manhã desta quinta-feira, o falecimento da mãe do goleiro Weverton, Josefa Pereira. O jogador defendeu o clube na vitória sobre o Tigre, na Argentina, na noite de quarta-feira, e foi dispensado do treinamento da manhã desta quinta-feira.
- É com imensa tristeza que recebemos a notícia e lamentamos o falecimento de Josefa Pereira, mãe do nosso goleiro Weverton. Manifestamos as condolências ao goleiro, amigos e familiares. Todo o nosso apoio neste momento tão difícil - escreveu o Verdão em sua conta oficial no Twitter.
Relacionadas
A publicação veio acompanhada da campanha "#ForçaWeverton", que vem sendo compartilhada nas redes sociais por torcedores e colegas do goleiro. O clube optou por não informar mais detalhes a respeito do falecimento.
Weverton completou na quarta-feira 100 partidas com a camisa do Palmeiras, sendo titular na vitória por 2 a 0 sobre o Tigre, que marcou a estreia da equipe na Libertadores. O goleiro voltou da Argentina com o elenco na madruagada desta quinta-feira e foi dispensado das atividades.
No Verdão desde janeiro de 2018, Weverton, que foi campeão olímpico com a Seleção Brasileira em 2016, acumula 100 partidas, sendo 55 sem sofrer gol, acumulando a segunda menor média de gols sofridos por jogo da história do clube: 0,61. Foi titular na conquista do Campeonato Brasileiro de 2018. No mês passado, renovou seu contrato com o Palmeiras até 2024.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias