Entre aplausos e protestos, Palmeiras se fecha para o ‘mundo não acabar’
Após a partida, torcida demonstrou apoio, mas um grupo menor na saída da delegação foi mostrar sua insatisfação. Jogadores falam em dar a resposta já na quarta-feira, pela Liberta
- Matéria
- Mais Notícias
Assim que a eliminação para o São Paulo se concretizou no Allianz Parque, a torcida do Palmeiras aplaudiu o time pela entrega na semifinal do Paulista. Mas na saída do ônibus da delegação da arena, um grupo menor puxou gritos de cobrança, conforme publicou a ESPN. Internamente, os jogadores tentam evitar que o resultado inicie uma crise na Academia de Futebol.
- É levantar a cabeça, dói ser eliminado assim, mas o ano não acaba, nem o mundo e temos de dar uma resposta positiva na quarta-feira (contra o Junior Barranquilla, pela Libertadores) - disse Fernando Prass.
O Verdão vem de uma sequência de três jogos sem marcar - os dois da semi e a derrota para o San Lorenzo (ARG), terça passada, na Libertadores. Além de receber os colombianos nesta quarta, no Allianz Parque, o Verdão visitará o Melgar (PER), dia 25, até estrear no Brasileiro, dia 28, contra o Fortaleza.
- Temos jogadores experientes, um elenco muito bom, temos de levantar a cabeça e seguir em frente. Sabemos a importância de conquistar um título, então não temos tempo para esmorecer - acrescentou Gustavo Scarpa.
- A gente vem passando por resultados não tão bons, mas nossa equipe é qualificada. Levantar a cabeça, seguir em frente e procurar ter um bom ano - acrescentou.
Com seis pontos em três partidas, o Palmeiras é o vice-líder da sua chave na Libertadores - atrás do San Lorenzo, que tem sete. O duelo com o Junior Barranquilla está marcado para as 21h30.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias