Equipes sub-15 e sub-17 do Palmeiras garantem vaga na semifinal do Paulistão
Os mais novos conseguiram vencer no tempo normal, enquanto os mais velhos precisaram definir a vitória na disputa de pênaltis
- Matéria
- Mais Notícias
Os times sub-15 e sub-17 do Palmeiras garantiram a classificação à semifinal do Paulistão na manhã deste sábado, na Academia de Futebol 2, em Guarulhos. O sub-15 bateu o Novorizontino por 1 a 0, com gol de Juan, superando o adversário no agregado por 2 a 0. Já o sub-17 venceu o Ibrachina por 1 a 0 no tempo normal, com tento de Luis Guilherme, triunfando nos pênaltis após o agregado de 2 a 2.
Relacionadas
GALERIA
> Confira os públicos do Palmeiras no Allianz Parque em 2022
TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui
No sub-15, o adversário do Verdão na semifinal será o Corinthians. Como tem a melhor campanha geral da competição, o time alviverde decidirá o confronto de ida e volta em casa. Até o momento, a equipe já disputou 22 jogos, com 20 vitórias e dois empates, somando 86 gols marcados e dez sofridos.
Na semifinal, o Sub-17 do Verdão terá pela frente o Santos. As Crias da Academia têm a melhor campanha geral do torneio, e também decidirão o confronto de ida e volta em casa. Desde o início do estadual, o time já disputou 22 partidas, com 20 vitórias e duas derrotas, somando 80 gols marcados e 14 sofridos.
Paralelamente ao Paulista, a equipe sub-17 do Palmeiras disputa o Brasileirão da categoria. Classificado para as quartas da competição, o time comandado por Rafael Paiva faz o primeiro jogo contra o Atlético-MG na próxima quarta-feira, às 16h, no Allianz Parque.
Palmeiras sub-15: Kauan Lima; Luis Saboia, Thiago, João Paulo e Marcus Vinnicius; Felipe Goto, Daniel Eller (Lucas Quitzau) e Erick Belé; João Gabriel (Lucas Henrique), Heittor (Juan) e Murilo Dourado (Fernando Gabriel). Técnico: Léo Mendes.
Palmeiras sub-17: Aranha; Gilberto, Gabriel Vareta, Benedetti (Fellipe Jack) e Arthur; Vitor André (Ramon), David Kauã e Thalys (Riquelme Fillipi); Luis Guilherme, Luighi (Kidani) e Gabriel Cardoso (Marcio Vitor). Técnico: Rafael Paiva.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias