Palmeiras fará live com Marcos e campeões da Liberta-99 nesta sexta
Às 18h, “Happy Hour do Verdão” será transmitido ao vivo nos canais do clube em Facebook e YouTube, também com Sérgio, Galeano e Júnior, em ação que arrecada doações a hospital
- Matéria
- Mais Notícias
Às 18h desta sexta-feira, será transmitido ao vivo nos canais oficiais do Palmeiras no Facebook e no YouTube o “Happy Hour do Verdão”, live que contará com quatro campeões da Libertadores de 1999. Marcos, destaque da conquista, está confirmado, assim como o também ex-goleiro Sérgio, o ex-volante Galeano e o ex-lateral-esquerdo Júnior.
A #PalmeirasBrahmaLive, promovida pelo clube e pela Cervejaria Brahma, será apresentada por Ale Oliveira e Ale Colturato e marca a renovação do contrato do Palmeiras com a empresa. O Verdão informa que a promoção da live prevê protocolo sanitário e de distanciamento social necessário na pandemia.
Relacionadas
Por meio de um QR Code disponibilizado na tela, a torcida poderá ajudar com doações o Hospital Amaral Carvalho, de Jaú (SP), referência nacional no tratamento do câncer e realização de transplantes de medula óssea.
Na transmissão, além de contar histórias de suas carreiras, os ídolos serão divididos em dois times que disputarão jogos como o “Quiz Brahma”, com perguntas formuladas por torcedores, e o “Chute a Gol PUMA”. A live ainda terá promoções de produtos oficiais, como desconto em todas as camisas de jogo 2020. Além disso, o app Zé Delivery oferecerá frete grátis em cupom exclusivo.
- A Ambev é uma tradicional apoiadora do futebol e um dos nossos grandes parceiros. Poder celebrar a renovação desta parceria é motivo de grande orgulho para o Palmeiras tendo como um marco a live conjunta com muito conteúdo para a torcida palestrina - disse o diretor executivo de marketing do Palmeiras, Roberto Trinas.
- A Brahma sempre esteve ao lado dos torcedores nos momentos mais importantes e inesquecíveis. Dessa vez, não é diferente. Em uma época como essa, quando as pessoas sentem falta dos jogos, nós nos unimos ao Palmeiras para trazer uma nova forma de entretenimento para os palmeirenses e ainda aproximá-los de seus grandes ídolos”, afirmou José Octávio Freitas, gerente de marketing da Brahma.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias