Palmeiras faz treino fechado antes de pegar o Flu; Jailson não viaja
Reserva, goleiro foi liberado para acompanhar a esposa, que é jogadora de handebol e lesionou o joelho. Lucas Lima volta de suspensão, mas não tem titularidade confirmada
Além de Borja e Guerra, que se recuperam de cirurgias, o goleiro Jailson vai desfalcar o Palmeiras na partida contra o Fluminense, às 19h30 desta quarta-feira, no Maracanã, pela 15ª rodada do Brasileirão. Ele treinou nesta terça-feira, mas foi liberado da viagem ao Rio de Janeiro porque a esposa, que é jogadora de handebol, sofreu uma lesão no joelho. Prass será o único reserva de Weverton, novo dono da posição.
Os jornalistas que foram à Academia de Futebol puderam ver apenas o aquecimento nesta terça-feira. Roger Machado ensaiou a equipe que encara o Fluminense com os portões fechados.
A maior dúvida é sobre a presença de Lucas Lima entre os titulares. O camisa 20 volta de suspensão, mas pode ficar no banco de reservas. Moisés ocupou a função de armador contra o Atlético-MG e foi bem.
O provável Palmeiras tem Weverton, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Gustavo Scarpa, Moisés e Dudu; Willian.