menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Galiotte vê a volta de Keno difícil e promete todo esforço para Dudu ficar

Clube buscou dois pontas nesta janela de transferências, um deles inclusive do Pyramids FC, equipe de Keno no Egito. Pelo camisa 7, clube deve receber novamente assédio chinês

Keno e Dudu
imagem cameraKeno e Dudu jogaram juntos em 2017 e 2018. Ao menos no início de 2019, não deve haver reunião (Foto: Cesar Greco)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 27/12/2018
14:14
Atualizado em 27/12/2018
14:43

  • Matéria
  • Mais Notícias

A torcida do Palmeiras sonha com o retorno de Keno, mas o presidente Maurício Galiotte afirma que, ao menos neste primeiro semestre de 2019, o atacante não deve jogar no Brasil. Quanto a Dudu, já assediado por clubes chineses, o dirigente promete todo o esforço para mantê-lo.

- Eu acho muito difícil (Keno voltar agora). No primeiro semestre, a posição que nos foi passada é que é impossível. É o que o Palmeiras tem. Talvez no segundo semestre ele possa voltar ao Brasil, mas acho difícil - afirmou Galiotte, em entrevista ao Fox Sports veiculada no dia 25 de dezembro.

Keno foi vendido pelo Verdão ao Pyramids FC, do Egito, por 10 milhões de dólares (R$ 37,8 milhões na época) no meio do ano. Durante o restante de 2018, o clube sofreu por não ter conseguido repor sua saída.

continua após a publicidade

Nesta janela de transferências, a diretoria foi ao mercado para resolver este problema e trouxe dois pontas: Carlos Eduardo, companheiro de Keno no Pyramids, e Felipe Pires, emprestado do Hoffenheim (ALE).

Dudu, eleito o craque do Brasileiro vencido pelo Verdão, deve ser novamente procurado por clubes chineses. No meio do ano, o Shandong Luneng (CHN) fez mais de uma proposta por ele, mas o clube bateu o pé por sua permanência, que acabou dando resultado.

Ainda não há uma nova proposta pelo camisa 7 na mesa de Maurício Galiotte, mas o presidente avisa que fará o possível para manter o atacante. Seu contrato é válido até o fim de 2022.

- Tudo que for possível fazer, vamos fazer para ele ficar. Este ano teve uma proposta importante da China, falei para ele que o aspecto financeiro óbvio que é importante, mas o Palmeiras hoje é uma vitrine, vai disputar títulos, a imagem dele vai estar em evidência. Tem contrato conosco, o Felipão e o elenco gostam muito dele, é um ídolo da torcida. Vamos fazer o que for possível para o Dudu ficar com a gente - completou.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias