Leila Pereira viaja pra Cali para acompanhar o Palmeiras na final da Libertadores Feminina
Presidente do Palmeiras foi muito criticada por não estar na final do ano passado
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, está neste momento viajando para Cali, na Colômbia, para acompanhar in loco a grande final da Libertadores Feminina 2023.
Muito criticada por não ter viajado para Quito no ano passado, quando o Verdão ganhou a primeira Libertadores Feminina da sua história, neste ano a mandatária fez questão de viajar para apoiar as meninas ao vivo.
O Palmeiras enfrenta o Corinthians neste sábado (21), a partir das 20h30 (horário de Brasília), naquela que é a partida mais importante da história do projeto feminino do Verdão.
Apesar das críticas da torcida alviverde por conta do planejamento da equipe masculina, Leila Pereira faz um bom trabalho com o feminino e inclusive se orgulha de ter aberto o espaço de patrocínio para que outras marcas como a CIMED, Betfair e a Allianz pudessem apoiar o projeto de futebol feminino do Verdão.
+ Quais são os maiores campeões da Libertadores Feminina?
Leila já deve retornar para o Brasil neste domingo, uma vez que na próxima segunda-feira (23), teremos uma importante reunião no Conselho Deliberativo do Palmeiras.