menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Luxemburgo para palmeirenses: ‘Vou trabalhar mais do que em 93 e 94’

Treinador prometeu "chegar forte" em sua quinta passagem pelo Verdão, que começa em 2020, e divulgou vídeo ainda agradecendo vascaínos e pedindo menos intolerância

Vanderlei Luxemburgo Palmeiras
imagem cameraLuxemburgo prometeu mais trabalho do que em sua primeira passagem no clube (Agência Palmeiras/Divulgação)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 26/12/2019
17:53
Atualizado em 26/12/2019
18:17

  • Matéria
  • Mais Notícias

Vanderlei Luxemburgo publicou vídeo em seu canal no YouTube, nesta quinta-feira, com um recado para a torcida do Palmeiras: trabalhará mais do que em sua primeira passagem pelo clube. O técnico afirmou que, para ser vencedor em sua quinta oportunidade no comando do Verdão, a partir do ano que vem, o empenho será maior do que nas conquistas dos Campeonatos Paulistas e Brasileiro de 1993 e 1994 e do Torneio Rio-São Paulo de 1993.

- Vamos trabalhar muito para ter conquistas importantes neste ano. Vou trabalhar muito mais do que trabalhei em 1993 e 1994, quando estava começando a minha carreira. Disso vocês podem ter certeza: vou chegar forte neste ano - disse o treinador, hoje com 67 anos de idade e que tinha 41 quando encerrou um jejum de quase 17 anos sem títulos do Verdão, em 1993.

continua após a publicidade

Confira o vídeo publicado nesta quinta-feira por Vanderlei Luxemburgo:

No vídeo, Vanderlei Luxemburgo ainda pediu o fim da intolerância e mandou um recado ao Vasco, clube que comandou em 2019 e ajudou a não só evitar o rebaixamento como a classificar para a Copa Sul-Americana, terminando o Campeonato Brasileiro na 12ª colocação, com 49 pontos.

- Precisamos ter tolerância maior uns com os outros. Radicalismo não leva a lugar nenhum. Perseguição, intolerância, a maneira como deixamos de respeitar o cidadão. O direito de cada cidadão termina quando começa o do outro. O Brasil está vivendo um momento difícil e importante. Nós, pessoas públicas, vamos transmitir coisa melhor, passar coisa melhor para o brasileiro, em vez de radicalizar e sermos intolerantes. Vamos passar coisas boas para os brasileiros - indicou, falando ainda do Vasco no começo do vídeo.

- A torcida do Vasco da Gama me abraçou, me tratou com muito carinho, me respeitou, e abraçou a equipe e o projeto. Conseguimos fazer um excelente de trabalho por sua causa, torcedor do Vasco da Gama. Muito obrigado. Tenho certeza de que o próximo ano será muito bom para vocês.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias